quinta-feira, 31 de maio de 2012

Decorando com regadores





























Regadores feitos com latas








Algumas das fotos aqui compartilhadas são de meus trabalhos, outras da net e muitas enviadas por amigos. Caso alguém se sinta lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato por mensagem que retifico ou retirarei da página.....roselypignataro
@globo.com......Obrigada.

PAP cadeiras de tampa de champanhe













Do blog.Made by Joel

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Decorando com lanternas Japonesas




Materiais

1 lanterna oriental redonda; cola quente; miçangas de pérola variadas; furador de papel em formatos de flor e borboleta; folhagem de tecido artificial.

Papéis variados como: papel crepom na cor azul claro; papel de seda branco; papel Canson bege; e papel de página de livro velho (que não servem mais); Use um furador artesanal para cortas as pétalas das flores e os moldes de borboletas. Se você não possui um furador, pode recortar à mão mesmo, dá mais trabalho, mas o resultado é igualmente bonito.  Você deve fazer as camadas das pétalas das flores em formatos diferentes.

Para fazer uma flor você vai precisar:

1 pétala grande, que servirá como base; 1 pétala grande com um furo no centro. Você deve pressionar o seu centro para que essa pétala fique com efeito 3D; 1 pétala média; 1 pétala pequena; e 1 miçanga de pérola para fazer o miolo da flor.

Cole uma pétala sobre a outra com cola quente e finalize com a pérola. Você pode ir variando os tipos e tamanhos de papéis para cada flor.
Para fazer a borboleta você vai precisar:

1 recorte em formato de borboleta grande; 1 recorte em formato de borboleta médio; 1 recorte em formato de borboleta pequeno; 2 miçangas de pérolas com cabo para fazer as antenas das borboletas.

Dobre levemente as borboletas ao meio para parecer que elas estão voando. Cole uma sobre as outras e aplique as antenas com cola quente. Você pode variar os tipos e tamanhos de papéis para cada borboleta.
Quando você tiver uma quantidade de flores e borboletas considerável, comece a aplicá-las sobre a lanterna, utilizando cola quente. Aplique também as folhagens artificiais. O ideal é fixa-las na diagonal da lanterna para dar o efeito de movimento.(LInda Albrecht site Glue Arts)

Essa pode ser feita com papel,jornal,feltro,tecido.....



Pap... http://ruffledblog.com/

 



http://abr.io/2RZl




forminhas de doces
Decoração de  mesa em casamento
Halloween
Origamis

Tartarugas Ninjas